Pôster do filme “Criação” (Creation) - baseado no livro “Annie’s Box”, escrito por Randal Reynes, tataraneto de Charles Darwin, o criador da teoria da evolução.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Pesquisadores ainda não sabem como nova vida foi possível

Felise Wolfe-Simon (à esq.), líder da pesquisa no Mono Lake, comentou que estudo ainda está em estágio incial



.
A equipe de pesquisadores que liderou a coletiva de impresa da Nasa, realizada às 17h desta sexta-feira, afirmou que ainda não é possível saber como substituição do fósforo pelo arsênio aconteceu no novo micro-organismo encontrado no Mono Lake, na Califórnia.
Para Felise Wolfe-Simon, pesquisadora que descobriu a nova forma de vida, todas as evidências encontradas até o momento ainda estão em um estágio muito inicial. "Não estamos sugerindo que exista um mundo todo novo de seres constituídos pelo arsênio. Não é isso. Tudo ainda é muito novo", afirmou.
A Nasa anunciou nesta quinta-feira a descoberta de uma nova forma de vida, diferente de todas conhecidas até hoje. Agora, os pesquisadores descobriram que essa forma de vida contém arsênio até no DNA. Segundo os pesquisadores, a descoberta aumenta as chances de se descobrir vida fora da Terra.
.
http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4824333-EI301,00-Pesquisadores+ainda+nao+sabem+como+nova+vida+foi+possivel.html

0 comentários:

Postar um comentário