Em um vídeo divulgado neste domingo na internet, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pede a mobilização de internautas para ajudar a eleger sua candidata à Presidência, Dilma Rousseff (PT), "a primeira mulher presidente" do país.
No depoimento de pouco mais de um minuto, Lula fala que os internautas são responsáveis pela democratização da informação porque se tornaram formadores de opinião. A mensagem de Lula está disponível no site de Dilma e também no Twitter (microblog).
"O importante é que estamos todos unidos para fazer o Brasil seguir mudando com Dilma. Esse é um momento histórico e vocês fazem parte dele, ajudando a democratizar a informação em nosso país, pois, hoje, cada internauta é um formador de opinião. Por isso, continue contribuindo com fotos e vídeos e sejam protagonistas desse novo cenário onde cada eleitor tem o poder e o direito de informar e ser informado", disse.
O presidente agradeceu o apoio que recebe nas redes sociais em defesa do seu governo.
"Olá companheiros e companheiras internautas de todo o Brasil. Em primeiro lugar, quero agradecer do fundo do coração a dedicação e a garra em defesa das ações e políticas do meu governo. Sei que essa participação exige sacrifício muitas vezes e que o trabalho é feito à noite ou de madrugada, no pouco tempo livre que cada um dispõe para atuar nas redes sociais e em milhares de sites", disse.
Lula pede empenho dos internautas para garantir a vitória de Dilma. "Boa luta companheiros e vamos eleger a Dilma a primeira mulher presidente do Brasil", disse.
.
domingo, 15 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário