Pôster do filme “Criação” (Creation) - baseado no livro “Annie’s Box”, escrito por Randal Reynes, tataraneto de Charles Darwin, o criador da teoria da evolução.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Americano desliga oração para dormir na Indonésia e é preso

Um americano foi detido na Indonésia por blasfêmia depois de ter desligado o alto-falante de uma mesquita que difundia a oração vespertina e o impedia de dormir, anunciou a polícia nesta segunda-feira.
Luke Gregory Lloyd, 64 anos, foi confinado num hotel por ter perturbado a oração em uma mesquista de Lombok, situada perto de sua casa. Os fatos remontam a 22 de agosto, durante o Ramadã, mês de jejum muçulmano.
"Ele ficou aborrecido porque a leitura do Alcorão o acordou. Agrediu os fiéis antes de desconectar o cabo do alto-falante", disse Lalu Mahsun, um oficial da polícia.
O homem pode ser condenado a um máximo de cinco anos de prisão, segundo a polícia. Para piorar a situação do americano, seu visto expirou em 2006.
.
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4649992-EI8143,00-Americano+desliga+oracao+para+dormir+na+Indonesia+e+e+preso.html

0 comentários:

Postar um comentário