Pôster do filme “Criação” (Creation) - baseado no livro “Annie’s Box”, escrito por Randal Reynes, tataraneto de Charles Darwin, o criador da teoria da evolução.

terça-feira, 22 de março de 2011

Eu já vi Bilu o ET brasileiro

Veja aqui os depoimentos de pesquisadores e pessoas que participam do Projeto Portal que já tiveram conversação com Bilu o ET brasileiro
.
Afinal, quem é realmente o Extra-Terrestre Bilu? Duas emissoras de TV brasileiras (Record e Band), que estiveram no Projeto Portal, passaram para a população uma idéia bem diferente do que está acontecendo nos bastidores e nas pesquisas de campo desenvolvidas a partir das informações e conhecimentos obtidos através da parceria entre o Projeto Portal e o grupo de 49 raças Extra-Terrestres das quais Bilu faz parte.
Veja nossos vídeos! Procure se informar! Como disse o Bilu: “Busquem conhecimento!”.
O que este jovem amigo das estrelas veio fazer no Brasil e na Terra? Qual a mensagem dele para nós?
Vejam os diversos depoimentos de pesquisadores do Projeto Portal que já interagiram com o Bilu.
Produzido pelo COLETIVO TEMPO ZERO, este documentário fala das experiências de dezenas de pesquisadores do Projeto Portal com o Bilu. O público pode, agora, começar a entender e ter uma noção real das impressionantes e revolucionárias pesquisas do Projeto Portal e sua parceria com as 49 raças de Extra-Terrestres.
.
Assista a primeira parte do filme "O Mistério do Bilú", dividida em 3 capítulos
.
http://www.projetoportal.org.br/eujaviobilumenu.html

0 comentários:

Postar um comentário