Pôster do filme “Criação” (Creation) - baseado no livro “Annie’s Box”, escrito por Randal Reynes, tataraneto de Charles Darwin, o criador da teoria da evolução.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Em missa por saúde, Chávez pede a Jesus que "não o leve ainda"

Chávez disse que "ainda tem muito o que fazer pela pátria" durante missa celebrada em sua cidade natal, Barinas


.
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, pediu a Jesus que dê a ele mais vida, embora por isso deva carregar sua coroa de espinhos, sua cruz ou "cem cruzes" e rogou "que não o leve ainda", em um emotivo discurso após a celebração nesta quinta-feira de missa de ação de graças por sua saúde em sua cidade natal. "Me dê sua coroa Jesus, me dê, que meu sangue será derramado, me dê sua cruz, cem cruzes, mas me dê vida, porque ainda tenho muito por fazer por este povo e por esta pátria, não me leve ainda, me dê sua cruz, me dê seus espinhos, me dê seu sabre que estou disposto a carregá-lo, mas com vida, Jesus meu senhor", suplicou o mandatário.
O líder iniciou o discurso em meio a lágrimas e durante a missa celebrada em sua cidade natal Barinas, no oeste do país, transmitida pela TV estatal, se mostrou claramente emocionado, quem estava na companhia dos pais, irmãos e outros familiares. "Eu agora não posso evitar as lágrimas porque senti a mão amorosa da minha mãe e ao mesmo tempo a mão do meu pai, as duas mãos, uma me acariciava por aqui e outra por ali, há quanto que não sentia estas duas mãos ao mesmo tempo", disse o chefe de Estado.
Chávez, quem está fazendo radioterapia após ter sido submetido a uma cirurgia para retirada de um segundo câncer há 39 dias, insistiu nesta quinta-feira em que mantém "a fé, a esperança e a vontade" para "derrotar" a doença. O líder chegou à Venezuela pouco antes da meia-noite de quarta-feira a partir de Cuba, onde recebeu uma segunda fase de radioterapia.
Chávez, que viajou a ilha no sábado, garantiu que "todos os exames" pelos quais passou deram "resultados positivos de recuperação física". O presidente venezuelano foi operado em 26 de fevereiro em decorrência do tumor que foi extraído em junho do ano passado, sobre o qual só foi divulgado que ficava na região pélvica. Chávez garantiu que não tem metástase e disse que confia em sua plena recuperação, por isso que não renunciou a disputar as presidenciais de 7 de outubro.
.
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5705030-EI8140,00-Em+missa+por+saude+Chavez+pede+a+Jesus+que+nao+o+leve+ainda.html

1 comentários:

Ateuligente disse...

Para onde vai essa anta mesmo?

Postar um comentário