Pôster do filme “Criação” (Creation) - baseado no livro “Annie’s Box”, escrito por Randal Reynes, tataraneto de Charles Darwin, o criador da teoria da evolução.

domingo, 1 de abril de 2012

Censura no orkut

O orkut hoje deletou meu perfil principal. A alegação é sempre a mesma, de que eu não obedeci a filosofia do orkut, mas a muito tempo que nem posto imagens no meu profile do orkut, só entro lá quando quero pegar o link do meu blog ou postar algo nas minhas comunidades ateístas de lá. Não é a primeira vez que isso acontece, mas eu já tive 3 perfis deletados aqui no facebook também, antes aqui não tinha censura mas agora já começou também. É uma merda isso, eles deletam sem nem ouvir a contrapartida, é uma coisa muito autoritária. Em função disso já deletei a maior parte de meus álbuns aqui do facebook, eles querem que as pessoas sejam que nem ovelhas, que nem berrar saibam !!!!!!!!
.
Acabei de ver os tópicos das minhas comunidades de ateísmo em vídeos do orkut e vi que os tópicos principais de ateísmo de duas delas foram deletados. Alguém deve ter denunciado as duas comunidades e o censor foi lá e deletou os tópicos mais contundentes sobre ateísmo, eu sabia que por fotos não podia ser porque a muito tempo nem posto fotos nos meus profiles do orkut. É a censura funcionando descaradamente no orkut em cima de conteúdos sobre ateísmo, acho que nem adianta postar mais nada no orkut. Uma das comunidades não foi mexida, acho que pelo título "Richard Dawkins é o cara" e por ser a menor delas, lá continuam todos os tópicos. Em certo sentido fiquei mais tranquilo porque vi que a única coisa errada que fiz foi tentar divulgar o ateísmo usando as comunidades do orkut e por constatar que o orkut não quer que isso aconteça.Se você divulga o ateísmo eles chamam isso de intolerância religiosa.

0 comentários:

Postar um comentário