Pôster do filme “Criação” (Creation) - baseado no livro “Annie’s Box”, escrito por Randal Reynes, tataraneto de Charles Darwin, o criador da teoria da evolução.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Bruno e Macarrão pedem uma bíblia na prisão

Goleiro e amigo foram transferidos em um camburão da Polícia Civil e eles não largaram mais as bíblias


.
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária informou que Bruno e Macarrão devem ficar na unidade prisional durante cinco dias. A penitenciária dispõe de celas individuais, separadas do coletivo. Por isso, eles ficarão isolados, com o objetivo de zelar pela integridade física. A unidade tem mais dez presos em celas idênticas, na mesma galeria, de acordo com o tipo de crime cometido. O efetivo geral da unidade é de 950 presos e todos têm o mesmo tratamento, independentemente de estarem em celas coletivas ou individuais.

Bruno, Macarrão e mais cinco pessoas são suspeitas de envolvimento no desaparecimento da jovem, que é ex-amante do atleta. Ela teria sido sequestrada e morta no início de junho na região metropolitana de Belo Horizonte, segundo um primo de Bruno que disse ter presenciado o crime.

Os sete tiveram a prisão temporária decretada nessa quarta-feira, mas alegam inocência. Bruno e Macarrão passaram a noite presos em celas separadas e improvisadas na Delegacia de Homicídios do Rio e devem ser levados para a Delegacia de Homicídios de Contagem (MG), responsável pelas investigações, após autorização judicial.
.
http://www.vooz.com.br/noticias/bruno-e-macarrao-pedem-uma-biblia-na-prisao-39050.html

1 comentários:

N.A. disse...

Esses são homens de Deus. Devem estar lendo as leis de Levíticos com certeza, lá encontrarão as justificativas para seus atos.
Eu odeio as bestiais leis da bíblia, mas devo admitir que elas estão nas mãos certas.

Postar um comentário